LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


segunda-feira, 1 de março de 2010

Ahhh a saudade....

Um dia desses, até tarde no trabalho, eu só conseguia pensar em quanta saudade a Luninha devia estar sentindo de mim, no quanto ela devia estar se sentindo sozinha, no quanto ela devia estar desejando a minha presença. Só conseguia enxergar a carinha dela diante da porta da cozinha, torcendo para que eu entrasse, dizendo o "Cheguei, meu amor!!!" de sempre!

Era melhor eu ir logo embora...

Analisando a situação, pode ser que eu sinta a falta dela mais do que ela sente a minha. Não sei. Acho que esse sentimento só tem sentido porque é recíproco. E eu só estou escrevendo este post neste momento porque a saudade começou a bater de novo...



Um comentário:

  1. Ela está sentindo saudades de vc ou vc está sentindo dela???kkkkkkkk

    ResponderExcluir