LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sabedoria Canina

Já se imaginou agindo com a sabedoria canina? A vida teria uma perspectiva mais amistosa. Tente:

- Nunca deixe passar a oportunidade de sair para um passeio.
- Experimente a sensação de ar fresco e do vento na sua face por puro prazer.
- Quando alguém que você ama se aproxima, corra para saudá-lo(a).
- Quando houver necessidade, pratique a obediência.
- Deixe os outros saberem quando invadiram o seu território.
- Sempre que puder tire uma soneca e se espreguice antes de se levantar.
- Corra, pule e brinque diariamente.
- Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito.
- Seja sempre leal.
- Nunca pretenda ser algo que você não é.
- Se o que você deseja está enterrado, cave até encontrar.
- Quando chamar a atenção, deixe alguém tocá-lo.
- Se não for molhado e babado, não é um beijo de verdade.
- Evite morder quando apenas um rosnado resolve.
- Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama.
- Nos dias quentes, beba muita água e descanse todo o seu corpo.
- Alegre-se com o simples prazer de uma caminhada.
- Quando estiver contente, pule e balance todo o corpo.
- Não importa o quanto você for censurado, não se sinta culpado e não faça bico... corra de volta e faça as pazes.
- Se uma pessoa estiver tendo um dia ruim, fique em silêncio, sente-se perto dela e encoste-se gentilmente.


Abaixo, minha Luninha pequena, aproveitando o ar fresco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário