LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Linda.. Sempre Linda

A cirurgia aconteceu na segunda-feira: dois pontinhos e nenhuma surpresa. Ainda bem! Agora é só esperar o resultado do exame e manter o coração tranquilo... Não há de ser nada e, se for, cuidaremos e pronto.

Hoje pela manhã notamos que o ponto estava, aparentemente, solto. Pedi a minha mãe que a levasse à veterinária. E lá foram a minha mãe e a Thami com a cachorrinha mais maluca do mundo... Puxa daqui, quase se enforca de lá... E os pontinhos se romperam mesmo. Pudera... Luninha não para um segundo!

Bom... agora ela está com o buraquinho sem pelos e sem pontos. Mas a linda não precisa de muito para continuar linda... Alguém duvida? Abaixo, a prova dos nove...

Beijos


 







PS: repararam o "Luninho" ao lado dela? O pobrezinho era quase tão lindo quanto ela, mas em dois dias perdeu os dois olhinhos e teve parte de seu enchimento sutilmente arrancado. É... melhor que ele apareça nas fotos somente de costas rsrsrrs. Abaixo, uma homenagem ao pobre "Luninho" (de costas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário