LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma pequena preocupação... Faz parte.

Ontem, como ocorre em todos os sábados, levei minha Luna para tomar banho e, ao buscá-la, fui avisada de que havia uma bolinha perto da orelha dela que precisava ser examinada. A bolinha é grande; fiquei preocupada. Saímos direto para o petshop. A veterinária, que conhece a Luna desde sempre, a examinou. Clinicamente não havia nada de errado, mas a indicação é retirar a tal bolinha e enviar para uma biópsia. Assim será feito. Amanhã a minha pequena será sedada e a bolinha será retirada.

Não há de ser nada, mas esse post é para dizer que nem só de alegria é feito um sentimento como o meu pela Luna. A pele dela é muito clarinha e tende a sentir mais os efeitos de sol, de calor e até de possíveis alergias... O resultado da biópsia só sairá em 15 dias, enquanto isso estarei preocupada, mas pronta para acudi-la a cada emergência.

Torçam por nós.
;-)

PS: estou pensando em dar à Luna um amiguinho... um outro bichinho que possa lhe fazer companhia enquanto eu estou no trabalho. Quem cuida de um cuida de dois... Mas essa é outra história.

Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Tati, Quem cuida de um cuida até de quatro! Fique tranquila. Pode não ser nadinha,mas se for, a gente cuida, né? Fique em paz. Beijo, Lu. (Só consigo postar comentários entrando como anônima!)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu! E que bom que conseguiu comentar, ainda que como anônima. Ahhh vou cuidar de providenciar um amiguinho sim. Vc q o diga: "Quem cuida de um cuida até de quatro" rsrs.
    Beijosssssss

    ResponderExcluir