LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


sábado, 16 de janeiro de 2010

O presente

Era junho de 2009. Estava prestes a vender o apartamento onde morávamos a fim de mudar para outro maior.

Há algum tempo, meu amigo Macson estava falando muito sobre seus cachorros... E eu vi crescer dentro de mim a vontade de também ter um bichinho, mas tinha de ser um cachorro grande; um labrador seria perfeito...

O que eu não sabia é que a Gabi, nossa amiga, tinha um casal de labradores e... 8 filhotinhos!!! Foi o Macson que me contou. E lá fui eu perguntar: "Gabi, os filhotinhos já têm donos?" E ela, sorridente como sempre, disse: "Um já tem sim. Você." Não acreditei: um labradorzinho seria meu! Ainda teria de esperar alguns dias antes de buscá-lo... e os dias custaram a passar.

No dia 10/07, uma sexta-feira, fui buscar o meu presente. Gabi entrou em casa e voltou com a bolinha de pelos brancos mais linda que já vi: a minha Luninha.

Depois conto alguns detalhes sobre os primeiros dias. Por agora, basta dizer que eu ainda não havia saído do apartamento... ela passou cerca de 15 dias lá conosco. O suficiente pra eu mudar de ideia quanto à compra de um apartamento maior. Não bastaria; precisávamos agora de uma casa, de quintal, de espaço pra brincar, pra correr...

Aproveito esse post para agradecer à Gabi mais uma vez: o presente que vc me deu não tem preço; e não há palavras com força capaz de expressar a alegria que vc trouxe à minha vida!!!

Abaixo, fotos da Luna com 40 dias, sob o armário da cozinha do apartamento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário