"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso?! Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?! Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?!"
Começo o meu blog com essa passagem do filme Marley e Eu, de John Grogan.
Inspirador.
Vi este filme com Luna, muito pequenininha, dormindo em meu colo. Chorei de emoção; não sei se pela história do filme ou por imaginar o quanto aquela bolinha de pelos brancos seria importante em minha vida.
Nessas primeiras postagens, farei um breve resumo desses 6 meses ao lado de minha pequena, que agora está com 7 meses de vida. Mas, claro, não deixarei de contar sobre as travessuras diárias. Espero que gostem.
sei o q é amar um bichinho intensamente.bjs
ResponderExcluirObrigada, João, por ter sido o primeiro a comentar o meu blog. Isso foi importante para mim. Se puder me contar mais sobre o bichinho que conquistou seu coração, ficarei feliz.
ResponderExcluirBeijos
Tati, muito legal este blog, nossa diante de tantos depoimentos e histórias. Tenho problemas com animais mas com tanta demonstrações de amor, dá até vontade de ter uma.
ResponderExcluirEu recomendo, Pri. É inexplicável a sensação de chegar em casa e ser recebida com tanta alegria por um serzinho que não quer nada em troca além do seu carinho.
ResponderExcluirObrigada por visitar o blog. Espero vê-la mais vezes. Beijos