LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


domingo, 24 de janeiro de 2010

Irmãozinhos

Hoje eu não vou falar da Luna, mas de dois dos irmãozinhos dela: Ruffos e Melke. O Macson sempre me dá notícias dos dois... e então me parece que a levadeza é coisa de família: são tão bagunceiros quanto à minha Luninha... bem, acho que é isso que os torna tão amados. Afinal, cada travessura é motivo para uma bronquinha e para muitas gargalhadas!

Imaginem que um dia desses o Macson foi tirar o carro da garagem e, de repente, todo o combustível vazou: Ruffos havia MASTIGADO a mangueira do carro. Um prejuízo, claro, mas uma boa história pra contar e pra ficar registrada.

Abaixo, fotos do Ruffos (mais escuro) e da Melke (um pouco mais clara).

Apenas uma coisa me intriga: como foi que o Macson conseguiu colocar óculos, marabus e tantos apetrechos no Ruffos??? Só eu sei o quanto tentei colocar um mero gorrinho de Papai Noel na Luna... Ela deu um verdadeiro chilique, com direito a mordidinhas, ataque ao gorro, cara feia, pulos e até patinhas para o alto!!! Ou eu estou precisando de treinamento ou a minha Luninha tem o gen da levadeza duplicado!!! rsrs

  
 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário