Bom, na piscina a Luna não topou entrar. Rodeou, pulou, correu, brincou, colocou a cabeça a as duas patinhas da frente dentro d'água... se enxarcou! Até que o Diego tentou puxá-la, mas a danada fez escândalo e não deixou. Pudera, foi o primeiro contato dela com uma piscina cheia de gente brincando. Acho que da próxima vez ela pula, principalmente se eu estiver lá dentro! Para uma primeira vez, foi excelente. Ademais, já sei que ela adora água! Isso foi na casa da minha mãe. Luninha fazendo farra animou a família toda.
Depois voltamos para casa. Diego tinha de instalar um armário no quintal dos fundos, onde a Luna fica. Eu, então, fui brincar com a pequena na garagem. Ela parecia bem tranquila quando eu resolvi aguar uma planta na sala. Ela não ficou sozinha mais do que 3 minutos (claro que já sou precavida e sei que qualquer minuto é risco; nem terminei de molhar a planta), mas foi o suficiente para ela fazer a festa no jardim (recém construído): cavou o quanto pode (e foi MUITO), comeu uns galhinhos da arvorezinha, sujou a garagem toda e ficou com patinhas e focinho completamente vermelhos de terra.
Puxa vida... e lá fui eu salvar o jardim, esfregar a garagem e lavar patas e focinho da danadinha. E a festa no jardim acabou assim: eu com vassoura e mangueira na mão, o jardim meio "aos pedaços" e a Luninha molhada (de novo) e... presa ao portão. rsrs
Abaixo, fotos de Luna na piscina e, depois, presa ao portão enquanto eu lavava a garagem.
Aproveito o post para agradecer aos primeiros seguidores do blog! Obrigadaaaaaa!!! Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário