LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia de piscina e de jardinagem

Ontem foi um domingo muito animado: sol, piscina e jardinagem.

Bom, na piscina a Luna não topou entrar. Rodeou, pulou, correu, brincou, colocou a cabeça a as duas patinhas da frente dentro d'água... se enxarcou! Até que o Diego tentou puxá-la, mas a danada fez escândalo e não deixou. Pudera, foi o primeiro contato dela com uma piscina cheia de gente brincando. Acho que da próxima vez ela pula, principalmente se eu estiver lá dentro! Para uma primeira vez, foi excelente. Ademais, já sei que ela adora água! Isso foi na casa da minha mãe. Luninha fazendo farra animou a família toda.

Depois voltamos para casa. Diego tinha de instalar um armário no quintal dos fundos, onde a Luna fica. Eu, então, fui brincar com a pequena na garagem. Ela parecia bem tranquila quando eu resolvi aguar uma planta na sala. Ela não ficou sozinha mais do que 3 minutos (claro que já sou precavida e sei que qualquer minuto é risco; nem terminei de molhar a planta), mas foi o suficiente para ela fazer a festa no jardim (recém construído): cavou o quanto pode (e foi MUITO), comeu uns galhinhos da arvorezinha, sujou a garagem toda e ficou com patinhas e focinho completamente vermelhos de terra.

Puxa vida... e lá fui eu salvar o jardim, esfregar a garagem e lavar patas e focinho da danadinha. E a festa no jardim acabou assim: eu com vassoura e mangueira na mão, o jardim meio "aos pedaços" e a Luninha molhada (de novo) e... presa ao portão. rsrs

Abaixo, fotos de Luna na piscina e, depois, presa ao portão enquanto eu lavava a garagem.

Aproveito o post para agradecer aos primeiros seguidores do blog! Obrigadaaaaaa!!! Beijos












Nenhum comentário:

Postar um comentário