LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Oba!!! Brinquedo novo!!!

Missão da hora do almoço: ir ao pet shop escolher um presentinho pra Luna.
O problema: chegar ao pet shop

Quem me conhece sabe bem... não que minha memória seja ruim; pelo contrário, lembro-me de coisas que ninguém acredita... Mas quando o assunto é caminho... ahh nem adianta dizer "é pertinho, já fomos lá várias vezes". Eu simplesmente não sei chegar a lugar nenhum, a menos que eu tenha ido dirigindo. Não era o caso. Até porque o local é realmente muito perto. A Dê nunca havia ido lá, mas topou ir comigo, mesmo sabendo da minha falta de talento para traçar uma rota, por mais curta que seja... Bem... andamos uns 10 quarteirões para chegar a um lugar que fica a 2 quarteirões do nosso ponto de partida... Mas chegamos!

Custei a encontrar o brinquedo ideal, pois a loja era grande e repleta de coisas que me faziam imaginar a carinha de felicidade da minha Luninha! Queria dar a ela um bichinho de pelúcia, mas não encontrei nenhum que fosse "à prova de Luna". Ela tem 2 bichinhos de pelúcia, presentes do Arthurzinho, que são bem fortes: a girafa e o elefante. E ela os ama. Porém, todos os que vejo nos pet shops não me parecem forte como eles. Acabei desistindo. Como o que ela mais gosta de fazer é morder, comprei uma corda com 2 nós e uma argola lilás. Acho que ela gostou, pois estávamos brincando até agora.

Na verdade, acho que não faria diferença se eu tivesse chegado com o brinquedo x ou y. Ela sempre adora quando eu chego. Seja como for... Com presente ou de mãos abanando.

Mas é bom dar a ela um motivo para brincar 5 minutos a mais... E um brinquedo novo é sempre motivo para estender um pouco mais a brincadeira. Valeu à pena.

Pelo menos uma vez por mês vou voltar ao tal pet shop. Gostei de lá. Só espero que da próxima vez ele esteja a apenas 2 quarteirões de mim rsrsrs

Abaixo, Luninha com a corda e a argola.





Nenhum comentário:

Postar um comentário