LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


sábado, 16 de janeiro de 2010

Um breve histórico

Não posso dizer que eu sempre fui louca por animais. Tive uma cachorra (pastora alemã) quando criança. Ela era linda, doce, mas acho que brinquei pouco com ela... Era tão grande, meio atrapalhada (e como lembra a Luna neste ponto!), mas eu era pequena e um tantinho medrosa. Jade era o nome dela. Boazinha, brincalhona... Mas por algum motivo eu não me apeguei a ela tanto... Senti, claro, quando nos separamos. E hoje sinto não ter brincado o bastante com ela... Sinto mesmo. Não a vi envelhecer... Ela ficou em SP quando vim para BH. Hoje sinto... Mas se eu tivesse me ligado à Jade 1/1000 do que já me liguei à Luna, ela teria vindo para BH comigo. Já tinha 12 ou 13 anos nessa época; e adolescente tem dessas coisas... Ás vezes não se identifica com os seres mais especiais de suas vidas... Bem, falei isso só para explicar que jamais tive uma relação tão próxima com um animalzinho. Talvez isso faça a Luna ser tão única, tão importante, tão especial, tão apaixonante. Talvez um dia eu poste uma foto da Jade, mas esse post foi só pra mostrar a importância da Luna em minha vida, como o primeiro animalzinho a ganhar de vez o meu coração.




Abaixo, mais uma foto da Luna, ainda muito pequenina, com45 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário