LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


domingo, 17 de janeiro de 2010

Os primeiros dias

Bom... não foram fáceis os 2 ou 3 primeiros dias de minha pequena em nossa casa. Pudera, se ver longe de 7 irmãos, papai e mamãe não deve ser lá muito bom... Fizemos o possível para que ela se sentisse quentinha, protegida, acolhida, querida... Até um "irmãozinho" eu "construí" para ela: um paninho quase da cor dela enrolado (rsrs), que coloquei ao lado dela na caminha ainda improvisada.

Mas ela chorava tanto à noite, mas tanto, que dava dó. Tão pequena... não sabia latir, não sabia correr, muito mal sabia andar ou comer... mas como sabia chorar!!!

Passamos umas 2 noites em claro. Depois disso ela foi se acalmando e se acostumando... Era muito bom acordar e ver a Luna sair da caminha e, tão pequena, tentar puxar a barra do meu roupão.

Abaixo, algumas fotos desses dias...











Nenhum comentário:

Postar um comentário