LUNA & EU









O meu motivo



Uma labradorazinha linda, que a cada dia me dá mais trabalho e mais alegria! LUNA: o motivo e o tema central desse blog.



Desde que Luna chegou, todos os dias tenho histórias divertidas. O objetivo deste blog não é só compartilhar as minhas risadas, as minhas emoções, os meus sustos, as minhas dúvidas e o meu amor por ela. O objetivo é, principalmente, registrar esses momentos; não quero que o tempo os apague da minha memória... Anotações em um papel poderiam ser perdidas... Um "bloquinho" virtual é mais seguro e menos egoísta.



Sejam bem-vindos ao meu bloquinho de anotações...


sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um início de conversa...

"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca. Um graveto está ótimo pra ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração pra ele e ele lhe dará o dele. De quantas pessoas você pode falar isso?! Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?! Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?!"

Começo o meu blog com essa passagem do filme Marley e Eu, de John Grogan.

Inspirador.

Vi este filme com Luna, muito pequenininha, dormindo em meu colo. Chorei de emoção; não sei se pela história do filme ou por imaginar o quanto aquela bolinha de pelos brancos seria importante em minha vida.

Nessas primeiras postagens, farei um breve resumo desses 6 meses ao lado de minha pequena, que agora está com 7 meses de vida. Mas, claro, não deixarei de contar sobre as travessuras diárias. Espero que gostem.

Abaixo, fotos de minha Luna com 30 dias, recém chegada à minha vida e ao meu coração.






4 comentários:

  1. sei o q é amar um bichinho intensamente.bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, João, por ter sido o primeiro a comentar o meu blog. Isso foi importante para mim. Se puder me contar mais sobre o bichinho que conquistou seu coração, ficarei feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tati, muito legal este blog, nossa diante de tantos depoimentos e histórias. Tenho problemas com animais mas com tanta demonstrações de amor, dá até vontade de ter uma.

    ResponderExcluir
  4. Eu recomendo, Pri. É inexplicável a sensação de chegar em casa e ser recebida com tanta alegria por um serzinho que não quer nada em troca além do seu carinho.

    Obrigada por visitar o blog. Espero vê-la mais vezes. Beijos

    ResponderExcluir